Preguntas Frecuentes - FAQ

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas reputações em todos painéis para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25/587 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI garante a entrega de auto volumes para servidores como Hotmail, Yahoo, Gmail e dezenas de outros provedores publicos.

Não é um milagre e nem uma trapaça, nossos engenheiros de TI executam uma alteração no cabeçalho do envio e na rotatividade do IP o que proporcionará burlar o limite de recebimento de 90% dos provedores.

Isso não garante que seus e-mails cheguem em caixa de entrada, pois como nossa parte o contratante também deve fazer a sua removendo links e palavras que são listadas no filtro anti-spam.

Essa modificação também não impede que seja taxado como spammer pelos usuários que receberão e nem de se livrar de denuncias de Spam.

Possuímos Addons de Rotação de assunto, emails de envio, resposta e bounce o que auxiliam a entrada maciça nos provedores públicos.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

O serviço de vocês é atualizado com as tecnologias atuais ?

Possuímo a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o...

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Posso enviar e-mail para o estrangeiro?

Sim, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China...