Base de Conhecimento

Porque vocês aconselham trocar sempre os e-mails de envio e resposta de minhas campanhas?

Nosso sistema de SMTP foi desenvolvido pelo nossos engenheiros de TI para efetuar uma troca dinâmica de IP em média estipulada a cada 30 minutos.

 

Mesmo trocando o IP alguns provedores com scripts com I.A. conseguem detectar que o IP foi trocado porém o assunto e o e-mail de envio e retorno continuam apontando para os mesmo, neste momento o script do provedor cruza os dados e bloqueia o e-mail do remetente, um provedor que é velho conhecido desta pratica é o Hotmail.

Outro fator de bloqueio de remetente é aquela famosa opção que hoje já é encontrada em todos os servidores e provedores que é "denunciar este E-mail como Spam".

Ao denunciar o seu e-mail enviado como spam seu e-mail vai caindo em uma taxa de colocação e filtragem, indo para lixo ou spam e quando atingir o nível máximo de denuncias o bloqueio dos recebimentos.

Portanto, fique de olho nas denuncias e evite ter seu e-mail de domínio principal travado ou que entre em lista de Spammer.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Posso utilizar uma conta do Gmail para configurar os retornos inválidos?

Para processar emails inválidos com uma conta do Gmail, defina as seguintes configurações...

Como utilizar DKIM no envio de mensagens?

DKIM é uma iniciativa conjunta da Yahoo! e da Cisco que, embora ainda seja pouco usada,...

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso. 1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você...

Como um Spam é detectado?

Os spammers utilizam diversas técnicas que procuram subverter o caminho da mensagem em algum...

Como posso evitar que meus e-mails que est sendo marcado como spam ou ir para o lixo eletrnico?

O envio de qualquer forma de campanha de e-mail newsletter ou autoresponder estará sempre...