Preguntes Freqüents - FAQ

Porque vocês aconselham trocar sempre os e-mails de envio e resposta de minhas campanhas?

Nosso sistema de SMTP foi desenvolvido pelo nossos engenheiros de TI para efetuar uma troca dinâmica de IP em média estipulada a cada 30 minutos.

 

Mesmo trocando o IP alguns provedores com scripts com I.A. conseguem detectar que o IP foi trocado porém o assunto e o e-mail de envio e retorno continuam apontando para os mesmo, neste momento o script do provedor cruza os dados e bloqueia o e-mail do remetente, um provedor que é velho conhecido desta pratica é o Hotmail.

Outro fator de bloqueio de remetente é aquela famosa opção que hoje já é encontrada em todos os servidores e provedores que é "denunciar este E-mail como Spam".

Ao denunciar o seu e-mail enviado como spam seu e-mail vai caindo em uma taxa de colocação e filtragem, indo para lixo ou spam e quando atingir o nível máximo de denuncias o bloqueio dos recebimentos.

Portanto, fique de olho nas denuncias e evite ter seu e-mail de domínio principal travado ou que entre em lista de Spammer.

 

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Que significa delivery?

E-mails regresando como Mail Delivery A veces observamos en nuestra bandeja de entrada de...

Como é feito a limpeza ou acompanhamento dos IPs em blacklist? Quais IPs estou usando?

Os IPs são passados conforme o plano assinado pelo cliente, caso o plano seja servidor...

Que es SPF

SPF es una tecnología para combatir la falsificación de direcciones de correo electrónico, lo que...

Quanto tempo o servidor demora para enviar uma campanha?

O tempo de envio de uma campanha vai do tamanho da lista ao plano assinado, no tutorial online...

Se garantiza que no me van a bloquear mi envíos?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...