Kunnskapsbase

Porque vocês aconselham trocar sempre os e-mails de envio e resposta de minhas campanhas?

Nosso sistema de SMTP foi desenvolvido pelo nossos engenheiros de TI para efetuar uma troca dinâmica de IP em média estipulada a cada 30 minutos.

 

Mesmo trocando o IP alguns provedores com scripts com I.A. conseguem detectar que o IP foi trocado porém o assunto e o e-mail de envio e retorno continuam apontando para os mesmo, neste momento o script do provedor cruza os dados e bloqueia o e-mail do remetente, um provedor que é velho conhecido desta pratica é o Hotmail.

Outro fator de bloqueio de remetente é aquela famosa opção que hoje já é encontrada em todos os servidores e provedores que é "denunciar este E-mail como Spam".

Ao denunciar o seu e-mail enviado como spam seu e-mail vai caindo em uma taxa de colocação e filtragem, indo para lixo ou spam e quando atingir o nível máximo de denuncias o bloqueio dos recebimentos.

Portanto, fique de olho nas denuncias e evite ter seu e-mail de domínio principal travado ou que entre em lista de Spammer.

 

Var dette svaret til hjelp?

 Print

Les også disse

Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato...

Em quanto tempo troco os e-mails que uso para enviar?

O ideal para usar um e-mail varia da quantidade de e-mails que você esta enviando, procure...

Se eu marcar um e-mail para sair na próxima semana, vai sair mesmo que o meu computador não estando ligado/conectado a internet?

Sim. Nosso sistema é que dispara sua camapanha. Isso significa que ele não está funcionando em...

Como entender as principais fontes de tráfego do seu site com Google Analytics

Quando alguém acessa o seu site, certamente veio de algum lugar da web. Suas ferramentas de Web...

Não recebo as campanhas de e-mail que eu envio para mim. O que está acontecendo?

A razão mais comum você não receber um e-mail que você enviou a si mesmo é por causa dos filtros...