Preguntes Freqüents - FAQ

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Addon Multiple MTA com Monitor de IP (Incluso para Revenda)

Multiple MTA com Monitor de IP Funções do Addon de Multiple MTA:...

Se garantiza que no me van a bloquear en hotmail, yahoo, etc?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...