Kennisbank

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Que diferencias hay entre la version Standard y Reventa?

La diferencia se basa en las funciones de cada versión. En la versión Enterprise encontrarás...