Tudásbázis

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Hasznosnak találta ezt a választ?

 Kinyomtatja ezt a cikket

Olvassa el is

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...

Vocês fazem tratamento de SPF nos servidores

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails...

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...

Como enviar dinero con western union?

Aprende cómo enviar dinero con western union Disponible sólo para clientes que residen...