База знань

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Como faço para contratar o Serviço?

  Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Como enviar dinero con western union?

Aprende cómo enviar dinero con western union Disponible sólo para clientes que residen...