Knowledgebase

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Was this answer helpful?

 Print this Article

Also Read

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...