Base de connaissances

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...

Como faço para contratar o Serviço?

  Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o...

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...