База знань

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...