Base de Conhecimento

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de 50KBytes.

Para otimizar suas campanhas, utilize referências externas para composição de imagens e conteúdos de texto muito extensos. Lembre-se também de que a própria ferramenta possui um recurso para armazenamento de imagens que permite upload de arquivos com até 100KBytes.

Outra opção é você hospedar a mensagem inteira a ser enviada em sua campanha em um servidor externo de sua escolha, no qual pode ser de seu próprio site.

Para evitar o bloqueio das imagens em todas as suas comunicações, solicite ao usuário que acrescente seu endereço remetente ao catálogo de endereços. Uma vez que identificam o endereço do remetente nos contatos do usuário, os programas de e-mail não mais bloqueiam as imagens por entenderem que se trata de um conteúdo seguro e relevante para o destinatário. 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...

Como é feito a limpeza ou acompanhamento dos IPs em blacklist? Quais IPs estou usando?

Os IPs são passados conforme o plano assinado pelo cliente, caso o plano seja servidor...

Quais são os tipos de e-mail marketing?

Para muitas pessoas, o termo “e-mail marketing” gera automaticamente a imagem de um e-mail com...

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais...

Que es SPF

SPF es una tecnología para combatir la falsificación de direcciones de correo electrónico, lo que...