Base de Conhecimento

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Enviando e-mails parece levar um longo tempo com grandes listas. Posso reduzir isso?

Isso normalmente ocorre se você estiver enviando uma lista maior que 100 mil e-mails.O...

Como entender as principais fontes de tráfego do seu site com Google Analytics

Quando alguém acessa o seu site, certamente veio de algum lugar da web. Suas ferramentas de Web...

Posso usar o e-mail do meu servidor mesmo ele tendo configuração SPF

A resposta é não, procure um e-mail o qual não tenha regra de SPF. Caso você tenha um domínio...

Como é e para que serve este plugin do Google?

O Google lançou esta semana um plugin de opt-out para o Google Analytics. Apareceram algumas...

Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários? O que posso fazer para evitar isso?

Há várias razões pelas quais as mensagens podem não chegar à sua caixa de entrada. Como funciona...