Məlumat Mərkəzi

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Existe uma maneira de enviar uma campanha única sem gerar duplicatas se os indivíduos são cadastrados em várias listas?

Sim, existe. Quando você está enviando sua campanha de e-mail e está selecionando várias listas...

Enviando e-mails parece levar um longo tempo com grandes listas. Posso reduzir isso?

Isso normalmente ocorre se você estiver enviando uma lista maior que 100 mil e-mails.O...

Posso usar o e-mail do meu servidor mesmo ele tendo configuração SPF

A resposta é não, procure um e-mail o qual não tenha regra de SPF. Caso você tenha um domínio...

Como o Google Analytics sobrescreve as origens do tráfego

Quando analisamos os dados do Google Analytics, principalmente a seção das fontes de tráfego,...

Se pueden utilizar direcciones de email con acentos?

Tanto si queremos enviar nuestros boletines desde una dirección de email que contenga este tipo...