База знань

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso. 1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você...

Barra de ferramentas do Skype prejudica e-mail marketing

A barra de ferramentas Skype Web Toolbar for Internet Explorer altera o código fonte HTML...

Como medir o êxito de sus campañas de Email Marketing

Para evaluar el rendimiento de tus campañas de email marketing, debes realizar un análisis de...

Qual melhor dia da semana para enviar minhas campanhas?

Estudos realizados por analistas de pesquisas on-line têm mostrado que os melhores dias...

Como Construir Corretamente seu E-mail Marketing

Diversos fatores concorrem para que um e-mail chegue, ou não, à caixa de entrada...