Base de Conhecimento

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele tem a duração de 30 dias. e por volta de 5ª dia antes do vencimento você receberá uma nova fatura para renovar a conta caso assim desejar.

Para mudar de plano basta abrir um ticket de suporte com a solicitação do plano de troca.

Para cancelar sua conta basta não renovar o servidor ou enviar um e-mail notificando ao receber o e-mail de renovação.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Tengo que tener autorización de los suscriptores?

La legislación Española define que un correo es spam si no ha sido solicitado por el receptor....

Posso enviar e-mail para o estrangeiro?

Sim, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...