Base de Conhecimento

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello verás lo siguiente:

  • La fecha de creación del boletín así como visualización y clics provienen del servidor. Esto quiere decir que se crea con la hora de los servidores (hora de España).
  • La hora de envío del boletín si que proviene de tu máquina, por eso será una hora de tu franja horaria.

Eso puede producir una pequeña diferencia horaria, de apenas unas horas, entre los envíos y las estadísticas.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como aumentar a visualização de meus envios?

Para aumentar consideravelmente em até 650% a taxa de aberturas de seus envios crie uma lista com...

Como alterar meu e-mail, senha e nome de exibição da aplicação no envio?

Abaixo iremos ensinar como atualizar seus dados como e-mail, senha e nome de exibição. Estes...

Meus envios não foram disparados para todos os contatos, o que fazer?

Esta falha de envios é comum se o volume de envio for pequeno como no exemplo abaixo mostramos:...

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o...

Como enviar minhas campanhas criadas?

Entre em seu painel e clique na aba "Minhas Campanhas" Em seguida selecione "...