Base de Conhecimento

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Posso configurar um e-mail falso para meus envios?

A resposta é não, todo o envio é conferido pelo provedor ao receber seu...

Como evitar que seu e-mail seja classificado como spam?

Certos cuidados ao montar seu e-mail marketing evitam muitas dores de cabeça futuras,...

Voce sabe qual é a diferença entre e-maill marketing bloqueado como spam ou o email marketing entregue na caixa de spam?

Você sabe quais as diferenças entre o email marketing bloqueado como spam ou o email marketing...

Qual melhor dia da semana para enviar minhas campanhas?

Estudos realizados por analistas de pesquisas on-line têm mostrado que os melhores dias...

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...