База знань

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Como Construir Corretamente seu E-mail Marketing

Diversos fatores concorrem para que um e-mail chegue, ou não, à caixa de entrada...

Como o Google Analytics sobrescreve as origens do tráfego

Quando analisamos os dados do Google Analytics, principalmente a seção das fontes de tráfego,...

O que é "mail delivery system"

O que acontece exatamente quando você envia um e-mail em massa, como uma newsletter para seus...

Se garantiza que no me van a bloquear mi envíos?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....