Base de Conhecimento

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails (return-path).

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de emails, permitindo a...

Que son los Hard Bounces y los Soft Bouces?

Un bounce o rebote es una dirección de email que no puede recibir email debido a un error. Ese...

Porque vocês aconselham trocar sempre os e-mails de envio e resposta de minhas campanhas?

Nosso sistema de SMTP foi desenvolvido pelo nossos engenheiros de TI para efetuar uma troca...

Meus envios estão retornando com o erro: Sender address rejected: SPF fail

Nosso sistema utiliza o recurso SPF em todos os servidores, porem ao colocar seu e-mail de...

Quais são os tipos de e-mail marketing?

Para muitas pessoas, o termo “e-mail marketing” gera automaticamente a imagem de um e-mail com...