Hjälpcentral

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado...

Como posso evitar que meus e-mails que est sendo marcado como spam ou ir para o lixo eletrnico?

O envio de qualquer forma de campanha de e-mail newsletter ou autoresponder estará sempre...

Como medir o êxito de sus campañas de Email Marketing

Para evaluar el rendimiento de tus campañas de email marketing, debes realizar un análisis de...

Cómo configurar un dominio personalizado para acceder al panel y los enlaces de seguimiento?

Normalmente, para acceder a su cuenta de sub-dominio, debe utilizar una URL similar a la...

Como hacer un ping o rastreo de ruta a mi dominio?

Todos los datos enviados a través de Internet se envía en paquetes. Considere la siguiente...