Preguntes Freqüents - FAQ

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Se garantiza que no me van a bloquear en hotmail, yahoo, etc?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...

Que es lá Chegou Email?

© Chegou Email es el 1º software de email marketing que destaca por sus funcionalidades, coste y...