Baza znanja

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Addon Multiple MTA com Monitor de IP (Incluso para Revenda)

Multiple MTA com Monitor de IP Funções do Addon de Multiple MTA:...

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Vocês tem tutorial ou ensinam a usar o sistema?

Sim, possuimos um tutorial ilustrativo e dezenas de dicas para auxiliar no uso de nossa...