Preguntas Frecuentes - FAQ

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso...

Posso enviar e-mail para o estrangeiro?

Sim, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...