Bilgi Merkezi

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos técnicos capacitados para auxilia-lo na melhor solução para o envio e limpeza de suas listas.
 

Se você comprou uma lista de emails, não importa onde foi comprada, para nós é SPAM pois não é email solicitado, você deve colocar uma opção de remoção da lista automático em todas suas campanhas de envio (esta opção é fornecida no sistema automaticamente).
O
usuário deve decidir se quer ou não continuar recebendo seus e-mails.


Uma lista comprada ou extraída da internet possui vários e-mails falsos para que seu e-mail / campanha / IP caia em blacklist, além de que emails extraídos ou comprados possuem um alto índice de usuários inválidos o que automaticamente prejudica o envio de sua campanha pelo fato do servidor detectar que a mesma pessoa esta enviando centenas de e-mails que não existe e automaticamente bloqueia sua entrada na porta e não nos responsabilizaremos por listas compradas que prejudiquem a performance de seu envio. Por este motivo é que muitos provedores limitam os envios por hora, pois prejudica toda a rede de envio além do transtorno de remoção dos nossos Ip´s das BlackList.


Não bloqueamos seu serviço caso esteja usando as regras de opt-out em todos seus envios, porém se houver denuncias e a falta de opção de remoção da lista o cliente será notificado e seu serviço paralisado até que coloque a opção de remoção em todas as campanhas que esteja enviando.

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Por qué necesito del Chegou Email

La mayoría de las empresas no tienen ni los recursos ni el capital necesario para tener y...

Addon Envio fictício da URL e conversión dos links com valor de SEO (Incluso para Revenda)

Envio fictício da URL de envio da aplicação através de squid/proxies sem perda das estatísticas e...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso...