Knowledgebase
Não recebo as campanhas de e-mail que eu envio para mim. O que está acontecendo?
A razão mais comum você não receber um e-mail que você enviou a si mesmo é por causa dos filtros de spam na sua conta de e-mail.
Se você estiver usando o correio do Yahoo ou Hotmail, esta é uma ocorrência comum devido ao seu filtro de spam muito agressivo. Verifique a sua pasta de spam ou correio não solicitado para verificar se o e-mail não foi entregue automaticamente lá.Não utilize contas gratuitas no envio ou na resposta e nenhum e-mail particular que tenha regra de SPF.
Alguns e-mails de contas, como o correio Yahoo pode bloquear algumas vezes um e-mail, mas não vai aparecer na sua pasta de Lixo ou caixa de entrada. Para descobrir o que está acontecendo, cadastre-se gratuitamente uma conta do Gmail e enviar o seu e-mail lá. Gmail é muito menos agressiva, com filtragem de spam e geralmente entregar todos os e-mails. O Gmail também tem uma pasta de spam por isso, se você não vir seu e-mail na caixa de entrada, verifique essa pasta.Outro detalhe importante é que se estiver usando API do GOOGLE ou do HOTMAIL não receberá e não poderá acrescentar ou modificar as regras de SPF deles, por ser um API gratuito não dá permissão de alteração e nem é possível usar como mascara de envio.
Finalmente, se seu e-mail está sendo sinalizado como spam, geralmente há razões para isso, que pode incluir a sua escolha de palavras como "grátis", etc
Existem alguns passos simples que você pode seguir para reduzir a probabilidade de que seus e-mails serão marcados como spam.Se você já tentou todos os problemas deliverability acima e ainda experimentando, então pode haver um problema com o envio de email em seu servidor. Contate seu provedor de hospedagem web para fazer e-mail se pode ser enviado a partir do seu servidor. Finalmente, se isso não ajudar, por favor envie um ticket de suporte e nós vamos tentar descobrir qual é o problema poderia ser.