Preguntas Frecuentes - FAQ

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio servidor.

Uma maneira de testar para ver se são realmente seus e-mails enviados e recebidos é criar algumas contas de teste e-mail em outros servidores e veja se você pode enviar um email para estas contas.

Cadastre-se para uma conta do Gmail, uma conta de correio e uma conta Hushmail. Depois de ter feito isso envie sua campanha de e-mail para eles e verificar se seus e-mails fazê-lo. Se o fizerem, então haverá algo que não configurado certo com o seu servidor de email.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

Como Construir Corretamente seu E-mail Marketing

Diversos fatores concorrem para que um e-mail chegue, ou não, à caixa de entrada...

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais...

E-mail marketing para o B2C - design e conteúdo relevante

Direcionar o e-mail marketing - assim como qualquer outra comunicação – de acordo com o perfil da...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....