Preguntas Frecuentes - FAQ

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor, efetuar o pagamento deste novo servidor e aguardar liberação (apenas para o Dedicado).

Nos planos Servidores SMTP Dedicado I em diante é possível fazer migração de planos superiores ao que assinou ou inferiores conforme sua demanda de envio, migramos seu HD com todas informações para o outro servidor efetuando o Upgrade.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...