Bilgi Merkezi

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor, efetuar o pagamento deste novo servidor e aguardar liberação (apenas para o Dedicado).

Nos planos Servidores SMTP Dedicado I em diante é possível fazer migração de planos superiores ao que assinou ou inferiores conforme sua demanda de envio, migramos seu HD com todas informações para o outro servidor efetuando o Upgrade.

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...