Knowledgebase

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 e-mails diferentes, comparar as estatísticas de click-thru e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais cliques sucedidos e, finalmente, a maior parte das vendas.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Como entender as principais fontes de tráfego do seu site com Google Analytics

Quando alguém acessa o seu site, certamente veio de algum lugar da web. Suas ferramentas de Web...

Em quanto tempo troco os e-mails que uso para enviar?

O ideal para usar um e-mail varia da quantidade de e-mails que você esta enviando, procure...

Tabela de erros (Devolução e Retornos dos envios)

Erros e suas possíveis causas: Status Diagnostic-Code Possíveis Causas...

Quais são os tipos de e-mail marketing?

Para muitas pessoas, o termo “e-mail marketing” gera automaticamente a imagem de um e-mail com...

Cómo configurar un dominio personalizado para acceder al panel y los enlaces de seguimiento?

Normalmente, para acceder a su cuenta de sub-dominio, debe utilizar una URL similar a la...