Məlumat Mərkəzi

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na ilustração abaixo e realize seu login digitando o e-mail de cadastro e sua senha.
 
 Veja a ilustração abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
Após logar no sistema procure em seu menu direito a opção "Minhas Faturas" 
 
Veja a Ilustração abaixo:
 
 
Ao clicar em minhas faturas será exibido todo seu histórico de pagamentos e faturas em abertas.
Procure a fatura que estiver em aberta e clique na opção "ver fatura".
Veja a ilustração abaixo:
 
 
Após solicitar a visualização da fatura em aberto será direcionado para uma pagina onde será apresentado a descrição da fatura e os dados do faturado.
 
Para gerar o boleto clique no botão "Gerar Boleto", como no exemplo abaixo:
 
 
Para trocar a fatura de opção boleto para PayPal siga o como no exemplo abaixo:
 
 
 Sua fatura será mudada conforme abaixo
 
 
 
A fatura por PayPal converterá automaticamente seu pagamento em sua moeda local,
seja o pais que você estiver seu pagamento sera feito na moeda local.

The invoice by PayPal will automatically convert your payment in your local currency,
is the country that you are your payment will be made in local currency.

La factura por PayPal convertirá automáticamente su pago en su moneda local,
es el país que usted es su pago se hará en moneda local.
 

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Gostaria de saber se o envio do e-mail marketing é feito com meu servidor ou o de vocês?

Quando o cliente contra nossos serviços de SMTP dedicado ou Compartilhado recebe um painel de...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...