База знань

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais diferenças (esta opção você encontra no seu programa de envio).


.EML, esta opção é MUITISSIMO pesado para o envio, ela faz com que a imagem enviada seja aberta automaticamente no email, sem a necessidade de clicar na "barra" de permissão, é como um email do outlook. Quanto maior o tamanho da sua imagem mais lento será o envio, mesmo sendo uma imagem pequena é bem lento o envio e este tipo de envio acaba com sua internet, ele requisita muita banda, caso queira utilizar este tipo de envio contrate uma internet de no mínimo 6 mega, porém o ideal é 12 mega;

TEXTO, a melhor forma de abordagem, textos simples e objetivos dão melhores resultados e são menos barrados nas caixas de spam

HTML, caso queira enviar imagem ainda é a melhor opção, sempre coloque um texto pequeno BEM INTUITIVO para fazer com que o usuário ABRA a imagem ou seu envio será em vão, pois ele não vai abrir a imagem, tenha em mente que é um script que decide se seu e-mail é um spam ou não, além de colocar um bom assunto coloque algo no conteudo não apenas uma imagem.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Existe uma maneira de enviar uma campanha única sem gerar duplicatas se os indivíduos são cadastrados em várias listas?

Sim, existe. Quando você está enviando sua campanha de e-mail e está selecionando várias listas...

Qual é a quantidade ideal de contatos por listas?

Mantenha suas listas pequenas com no máximo 50 a 100 mil, os benefícios são vários: O tempo de...

Hotmail e Gmail de olho no comportamento do usuário

A Microsoft está implementando a análise individual do comportamento do usuário, isso significa...

Que es SPF

SPF es una tecnología para combatir la falsificación de direcciones de correo electrónico, lo que...

Uso Google Analytics e vejo muita diferença entre o relatórios de estatísticas e de meu painel, porque?

   Google Analytics não serve mais pra nada, mito ou verdade ?       O Google Analytics...