A Rádio Cidade FM de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizou uma ação de mobile marketing para divulgar algumas mudanças em sua programação e no site da rádio.

Ação complementou a campanha “Cidade – muito mais que rádio”. No dia 19 de dezembro, após a divulgação feita por meio de comerciais de TV, veiculados no Jornal Nacional e novela das 20h, foram enviados torpedos de voz e entrega de flores para aproximadamente 2500 pessoas.

O torpedo, que foi disparado para moradores de Juiz de Fora, continha um áudio de 38 segundos que comentava sobre as novidades da rádio e informava sobre uma promoção exclusiva para aqueles que recebessem o torpedo.

O áudio dizia: “Pra você que acabou de ver nosso comercial na televisão, acredite, a rádio cidade vai fazer tudo para surpreender você, quer ver? Acesse radiocidadejf.com.br, e digite seu telefone, você pode ganhar mil reais. E essa é uma promoção exclusiva para os sortudos que receberam essa ligação, se você não ouviu não tem problema, só por nos ouvir agora você merece participar, acesse radiocidadejf.com.br, digite seu telefone e concorra também. Cidade muito mais rádio. Obrigada por ouvir!”



Wednesday, April 7, 2010

« برگشت