Publicidade convencional


A maioria das pessoas costumam ignorar a publicidade e são na verdade ainda irritado por ele. Isto é porque as pessoas acham que os anúncios, que pode ser encontrado em qualquer lugar e em qualquer lugar a qualquer hora, foram mais frequentemente do que não é irrelevante para eles. Além disso, o impacto das campanhas publicitárias quando lançado é muito difícil de avaliar. Há também uma grande possibilidade de que com a atitude da maioria das pessoas negativas para os anúncios, a maior parte dos esforços da campanha ir para o lixo. Devido a isso os proprietários do negócio normalmente têm segundos pensamentos sobre o investimento em anúncios da campanha séria.


Publicidade na Internet


Com o advento da Internet, novos modelos de publicidade têm de sair que parecem ser mais eficazes quando se trata de chegar a audiência dos anunciantes. Publicidade segmentada tornou-se muito popular e ainda é popular. A publicidade contextual tomou publicidade direcionada para o próximo nível e fez os anúncios mais relevantes para as pessoas. Esses anúncios direcionados, também chamado de anúncios inteligentes, os anunciantes têm permitido não só atingir um público mais receptivo, mas também para reduzir os seus custos de publicidade. Anunciantes mexidos para colocar anúncios na Internet e as empresas de publicidade de Internet cresceu, atingindo US $ 9,6 bilhões em receitas em 2004. A indústria da propaganda tem finalmente percebeu o poder da Internet como um meio de publicidade.


Smart Ads em Celulares


No entanto, para transmitir o pensamento de marketing, existem ainda formas melhores e um meio ainda melhor em anúncios inteligentes que podem ser implementadas. Para eles a média final para anúncios inteligente seria um dispositivo que permitirá aos anunciantes direcionar indivíduos específicos e enviar ou mostrar-lhes os seus anúncios supostamente pertinentes a qualquer hora do dia em qualquer lugar. O dispositivo que se encaixa nesse critério é o telefone móvel ou celular.


Os telefones celulares são a máquina ad ideal inteligente para os comerciantes, porque: 1) um grande percentual da população mundial possui celular, 2) os proprietários de telefone celular usar seu telefone celular o tempo todo e seu telefone é pouco longe de seu lado, e 3) Os proprietários costumam ler as mensagens antes de excluí-los e raramente ia ignorar uma mensagem de texto. Devido a estes fatos os anunciantes que desejam os consumidores a ver os seus anúncios, mesmo durante um breve período de tempo irá descobrir que eles têm uma grande base de usuários de celular que vai passar alguns momentos realmente ler seu anúncio antes de excluí-los. Em outras mídias tradicionais como a televisão ou nas revistas os usuários muitas vezes basta mudar o canal ou virar a página, assim como anúncios de sair sem prestar atenção ao anúncio.


Cell Phone Spam


O campo da publicidade em telefones celulares é realmente muito lucrativo para os anunciantes, mas eles precisam pensar em formas criativas de apresentar os seus anúncios através do celular ou os seus anúncios serão, eventualmente, se transformar em spam. Na Europa e Japão medem móvel já é proibida pela sua legislação. Entretanto nos Estados Unidos e outras partes do mundo spammers móvel na forma de mensagens informativas estão começando a incomodar os usuários. Tomemos o caso do National Mortgage Corporation Acacia como um exemplo. Devido às taxas de juro baixou, enviaram uma mensagem de texto publicitário de 90 mil telefones celulares. No entanto, a mensagem não solicitada a partir deles solicitado Rodney Joffe, que foi interrompido durante um "Riverdance" desempenho no estado do Arizona Unversity, para iniciar um processo contra eles, que por sua vez, iniciou um novo projeto de lei da Califórnia que proíbe spam "wireless". Segundo Joffe, um especialista em marketing na Internet, ele está "determinado a não deixar spam spam telefone celular aumento do nível de e-mail antes de fazer algo sobre isso". Governos e da indústria sem fio que se preocupar com spam telefone celular e também estão tomando iniciativas para iniciar proibi-los. No entanto, em vez deles: as sociedades ainda estão livres para enviar mensagens de texto para usuários de telefones celulares e ainda fazem. Também é muito provável que, mesmo após ter sido aprovada legislação que proíbe empresas de enviar mensagens de texto não solicitadas em grande escala spam móvel vai continuar. Como Jerry Youhanaie, o presidente da Acacia Corp disse, "Esta é a onda do futuro, e se você não gosta, você precisa se mover para um universo diferente".


PR em Celulares


Outras empresas, no entanto, encontraram maneiras mais criativas para fazer propaganda de seus produtos e marcas. A indústria da música é um setor que se beneficia muito de telefones celulares. Com os novos telefones e tecnologicamente mais avançados capazes de jogar a música além de vídeos, mais e mais pessoas encontram-se baixar toques e Vcasts (videocasts). Contudo, desde a escolha de toques e Vcasts para download são controladas pela Telecom eles são capazes de dar publicidade extra para certos artistas ou rótulos. Por exemplo, a Verizon tem usado o seu estatuto para promover a música de rótulos de seus parceiros, como EMI e Universal. Este tipo, se a publicidade como um todo é eficaz, uma vez que são os usuários de telefone celular que optarem por pagar o serviço e realmente buscar os produtos.


Telefone celular Downloads


No entanto, existem também problemas com a indústria a baixar. Algumas empresas aproveitam do interesse dos povos em um tom de toque ou papel de parede ou qualquer outro recurso para enviar-lhes uma série de outras características solicitadas. Isso geralmente é feito através do envio de uma mensagem de texto aos usuários na forma de anúncios. Os anúncios aparecem para oferecer gratuitamente toques como samplers se responder a uma mensagem de texto ou para um determinado número. No entanto, após o primeiro download gratuito o que acontece é que o usuário é periodicamente e de forma contínua toques outros, que não só são solicitados, mas não são grátis também. O sampler livre realmente funciona como uma confirmação de inscrição ". Esta é a estratégia é utilizada por empresas, não só para toques, mas para papéis de parede, jogos e outros serviços adicionais, como piadas, atualizações meteorológicas, alertas de notícias e horóscopos.


Apesar do problema com um pouco as empresas sem escrúpulos, nem todos os downloads são scams e serviços add-on estão ganhando popularidade. Anunciantes querem andar com a onda natural e estão procurando formas criativas de inserir anúncios breve, juntamente com os serviços. Apesar do fato de que a maioria dos usuários não gostam da idéia de ter anúncios junto com os serviços em seus celulares uma pesquisa recente revelou que 90% dos anunciantes já estão a tentar encontrar formas em que podem colocar anúncios em celulares. Parece que os anúncios em telefones celulares são uma coisa certa. A questão é saber se os anunciantes serão capazes de encontrar formas de garantir que os anúncios serão tão relevantes como os anúncios contextuais na Internet e, como não-intrusiva também.



Tuesday, May 11, 2010

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