Knowledgebase

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data do vencimento.

Para pagamentos com boleto bancário poderá ser em:

- Qualquer agência bancária e caixa eletrônico de qualquer Banco;
- Qualquer Supermercado Credenciado para o Recebimento de Contas;
- Qualquer Casa Lotérica


Após a data do vencimento:

- Somente nos Bancos Bradesco

Também existe a possibilidade de efetuar depósito bancário ou transferência entre contas.

 ############################################################################################

Caso sua necessidade seja pagar com cartão de crédito solicite ao nosso suporte um link de um de nossos sites internacionais o pagamento via Paypal.

Para clientes fora do Brasil o pagamento pode ser via paypal em um de nossos sites internacionais, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China através de Paypal.

 

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...

Que diferencias hay entre la version Standard y Reventa?

La diferencia se basa en las funciones de cada versión. En la versión Enterprise encontrarás...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...