Preguntas Frecuentes - FAQ

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data do vencimento.

Para pagamentos com boleto bancário poderá ser em:

- Qualquer agência bancária e caixa eletrônico de qualquer Banco;
- Qualquer Supermercado Credenciado para o Recebimento de Contas;
- Qualquer Casa Lotérica


Após a data do vencimento:

- Somente nos Bancos Bradesco

Também existe a possibilidade de efetuar depósito bancário ou transferência entre contas.

 ############################################################################################

Caso sua necessidade seja pagar com cartão de crédito solicite ao nosso suporte um link de um de nossos sites internacionais o pagamento via Paypal.

Para clientes fora do Brasil o pagamento pode ser via paypal em um de nossos sites internacionais, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China através de Paypal.

 

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Que diferencias hay entre la version Standard y Reventa?

La diferencia se basa en las funciones de cada versión. En la versión Enterprise encontrarás...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Vocês tem tutorial ou ensinam a usar o sistema?

Sim, possuimos um tutorial ilustrativo e dezenas de dicas para auxiliar no uso de nossa...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...