Preguntas Frecuentes - FAQ

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data do vencimento.

Para pagamentos com boleto bancário poderá ser em:

- Qualquer agência bancária e caixa eletrônico de qualquer Banco;
- Qualquer Supermercado Credenciado para o Recebimento de Contas;
- Qualquer Casa Lotérica


Após a data do vencimento:

- Somente nos Bancos Bradesco

Também existe a possibilidade de efetuar depósito bancário ou transferência entre contas.

 ############################################################################################

Caso sua necessidade seja pagar com cartão de crédito solicite ao nosso suporte um link de um de nossos sites internacionais o pagamento via Paypal.

Para clientes fora do Brasil o pagamento pode ser via paypal em um de nossos sites internacionais, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China através de Paypal.

 

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Posso ter uma conta para usar no word cast, carteiro, megamail ou outros softwares externos ?

Não, devido o bloqueio da porta 25 em cordado com provedores quando envio em massa...

Puedo comprar la base de datos de emails a Chegou Email?

No, © Chegou Email no ofrece ni vende bases de datos de emails, es tarea del cliente generar y...