Base de Conhecimento

Base de Conhecimento

 » Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Adicionar aos Favoritos        Imprimir este Artigo

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas reputações em todos painéis para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25/587 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI garante a entrega de auto volumes para servidores como Hotmail, Yahoo, Gmail e dezenas de outros provedores publicos.

Não é um milagre e nem uma trapaça, nossos engenheiros de TI executam uma alteração no cabeçalho do envio e na rotatividade do IP o que proporcionará burlar o limite de recebimento de 90% dos provedores.

Isso não garante que seus e-mails cheguem em caixa de entrada, pois como nossa parte o contratante também deve fazer a sua removendo links e palavras que são listadas no filtro anti-spam.

Essa modificação também não impede que seja taxado como spammer pelos usuários que receberão e nem de se livrar de denuncias de Spam.

Possuímos Addons de Rotação de assunto, emails de envio, resposta e bounce o que auxiliam a entrada maciça nos provedores públicos.

Esta resposta lhe foi til?