Preguntas Frecuentes - FAQ

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação em nosso Data Center, não há custo adicional para este serviço, basta solicitar via Ticket de Suporte ao contratar o serviço que o gerenciamento de conta enviará os dados de DNS para transferência da autoridade para nosso Data Center.

Caso não queira usar um domínio próprio nós iremos lhe cadastrar com uma disponível em nosso banco de domínios, a mesma não pode ser escolhida, nosso gerenciamento de criação e configuração de conta usará uma disponível no sistema conforme disposição e demanda do dia. (não há custo adicional para usar um domínio fornecido por nós).

O domínio não deve estar em uso ou ser seu site principal. O mesmo sera transferido para o nosso Data Center para ser instalado e configurado nosso software e aplicação de envio.  Você poderá customizar e recebera ele totalmente configurado com emails de envios, respostas e bounces.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Posso ser uma revenda ou parceira da Chegou E-mail, tenho descontos ?

Sim, você pode revender nossos serviços com descontos proporcionais ao numero de...

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.