Base de Conhecimento

Base de Conhecimento

 » Quais as vantagens do envio de E-mails e campanhas por E-mail?

Adicionar aos Favoritos        Imprimir este Artigo

Possuímos a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o mehor serviço de envio e gerenciamento de campanhas.

Garantimos ações eficientes e diferencial competitivo:

  • Interface completa e intuitiva
  • Correção automática dos endereços de e-mail com erro de sintaxe
  • Validação de lista on-line na própria ferramenta
  • Programação para personalização e envio de mensagem
  • Agendamento de dia e horário para envio das campanhas
  • Tageamento de links e campanhas para definir o perfil dos usuários
  • Remoção de Duplicados e Limpeza de Bounces
  • Editor Campanhas em HTML e multi envio *texto ou html
  • API baseada em XML para ligar seu CRM
  • Relatórios Completos e detalhados das ações de envio
  • Manipulação de contatos a partir de resultados de envio
  • Filtros AntiSpam e monitoramento de blacklist
  • Links personalizados com multi domínios para dificultar bloqueios
  • Tecnologia MTA de última geração e rotação continua do range de IP

Quantas vezes você anunciou em um meio de comunicação e não obteve retorno? Ou ainda, quantas vezes você teve que anunciar em vários meios de comunicação, reduzindo ao máximo o seu lucro, para obter o retorno desejado? Será que você sabe qual desses meios de comunicação te trouxe mais resultados? Alguma vez você realizou uma enquete com seus clientes, perguntando-lhes em que meio de comunicação eles tomaram conhecimento da sua empresa/produto? Se foi em TV, Rádio, Jornal, por acaso ou por indicação de um amigo?.

Milhares de pessoas descobrem a internet diariamente. Nela o usuário encontra toda e qualquer informação de que necessite. Seja ela educacional, profissional, de consumo, entretenimento ou jornalística. Todas as grandes empresas de sucesso, anunciam na internet. E quem acha que isto é por luxo ou vaidade está completamente enganado
Porque anunciar na Internet?
A Internet é o veículo de comunicação que mais cresce no mundo. Segundo a estimativa de IDG (Computerworld do Brasil Serviços e Publicações Ltda), empresa líder, no mundo, em mídia, pesquisa e exposição na área de Tecnologia da Informação, a população mundial que utiliza Internet ultrapassa o quantitativo de cento e setenta milhões de pessoas.

O nicho de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá grande importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todos setores estão começando a descobrir a Internet.
A internet é hoje o principal meio de comunicação, à frente do jornal, televisão e rádio, que são dependentes da utilização da própria internet.

Vantagens da Internet sobre a propaganda convencional
Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade. A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. O anúncio feito na internet é visto durante as 24 horas do dia, independente do horário em que o usuário de internet esteja conectado. Enquanto os anúncios em TV e Rádio, para surtirem efeito, dependem diretamente do horário escolhido para a veiculação, sem contar que têm duração limitada de segundos.

Você não anuncia na internet? Então você está fora do mercado que mais cresce a cada dia
O folder virtual é mídia digitalizada, enviada a milhares de e-mails.

É um layout, recebido por e-mail, que pode ainda conter áudio. Os layouts têm tamanhos e formatos variados, dependendo da campanha.

Comparação Folder digital X Folder Convencional
Quantas vezes você fez folder para suas campanhas, teve que contratar pessoas para entregá-los, coordenar para certificar-se de que realmente foram entregues e ainda teve custos adicionais ao previsto?

O Folder virtual custa muito menos que um Folder Convencional. Com ele você tem a certeza de que todos os Folders foram entregues e vistos. Pode acompanhar gráficos com estatísticas diversas e ainda montar enquetes para acompanhamento.

O Folder Virtual pode também ser usado como divulgação para o site de sua empresa ou pessoal, através de um link colocado na imagem enviada. O custo é baixíssimo. menos de R$ 0,01 por e-mail disparado. Vinte vezes menos que o custo de um Folder convencional em policromia.

FONTE: Computerworld do Brasil Serviços e Publicações Ltda

Esta resposta lhe foi til?