Məlumat Mərkəzi

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Que es lá Chegou Email?

© Chegou Email es el 1º software de email marketing que destaca por sus funcionalidades, coste y...

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

O que é Spam?

Atualmente a palavra SPAM já faz parte do cotidiano das pessoas que utilizam a Internet como meio...

Como enviar dinero con western union?

Aprende cómo enviar dinero con western union Disponible sólo para clientes que residen...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...