Baza znanja

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Vocês tem tutorial ou ensinam a usar o sistema?

Sim, possuimos um tutorial ilustrativo e dezenas de dicas para auxiliar no uso de nossa...

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Addon Multiple MTA com Monitor de IP (Incluso para Revenda)

Multiple MTA com Monitor de IP Funções do Addon de Multiple MTA:...

Que diferencias hay entre la version Standard y Reventa?

La diferencia se basa en las funciones de cada versión. En la versión Enterprise encontrarás...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...