Databáze řešení

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Addon Multiple MTA com Monitor de IP (Incluso para Revenda)

Multiple MTA com Monitor de IP Funções do Addon de Multiple MTA:...

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...