База знань

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...