Base de connaissances

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Por qué necesito del Chegou Email

La mayoría de las empresas no tienen ni los recursos ni el capital necesario para tener y...

O serviço de vocês é atualizado com as tecnologias atuais ?

Possuímo a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o...