Preguntas Frecuentes - FAQ

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua cotação com quantidade de IPs adicionais ou descrição do servidor personalizado com valores de  HD, Processador, Memória, Link e quantidades de IPs desejado para ser cotado e verificado em nosso estoque.

Ou utilize os planos pré definidos que se adéqüem a sua necessidade de uso.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Addon Envio fictício da URL e conversión dos links com valor de SEO (Incluso para Revenda)

Envio fictício da URL de envio da aplicação através de squid/proxies sem perda das estatísticas e...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...