База знань

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente, cada servidor é administrado pela © Chegou E-mail e são monitorados dinamicamente através de um script que consulta através de uma API a faixa de IP e suas classes locadas em sua máquina através de sua Interface virtual de IPV6 e IPV4 para detectar se á algum em balcklist, este processo é feito de duas em duas horas.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.
 

Todo IP listado em BlackList fica fora de atividade por 40 dias ou mais, até que seja totalmente liberado em todos as listas publicas e privadas para serem re-utilizadas por outro servidor, nossa empresa compra em média 50 blocos /20 de IPV6 e IPV4 trimestralmente como autoriza e determina a LACNIC.

Caso o resultado da consulta do API seja positivo (true) para algum IP de seu servidor, automaticamente o IP é bloqueado para uso de envio ( rotacionamento do IP no SMTP ) e enviado um alerta para nosso setor de limpeza de Barramentos de IP o qual analisara a lista o qual ele se encontra para limpa-lo ou substituí-lo.

Nesta avaliação do Setor de Barramentos de IP é analisado se o IP esta em uma lista rígida, fraca ou inútil para decidir entre limpeza e substituição a quarentena do IP ou bloco.

Nossos servidores administrados pelo nosso IDC não usa barramentos seqüenciais, isso significa que sistemas de balcklist com Inteligência Artificial não consegue listar toda a classe usada em seu servidor, pois ela não é seqüencial, isso ajuda a manter nossos IPs mais limpos e fora de balcklist.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...

Tengo que tener autorización de los suscriptores?

La legislación Española define que un correo es spam si no ha sido solicitado por el receptor....

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...