Hjälpcentral

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso na data do vencimento a fatura não seja paga o seu usuário é desabilitado automaticamente do sistema e em 5 dias sua conta, arquivos e campanhas são excluídos automaticamente de nosso sistema.

Você não tem fidelidade de meses para contratar nossos serviços, atuamos em mais de 19 países e possuímos uma cartela de clientes invejável em comparação a nossa concorrência, temos a tecnologia desenvolvida por engenheiros especializados para que tenha sucesso em seus envios.

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...