Base de Conhecimento

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.

No caso pode ser criado um template / modelo especifico ou padronizado para cada usuário no sistema (clientes).

Veja como criar um template e destinar a um usuário:

Após acessar o menu Redes Sociais aparecera a tela abaixo:

Nesta tela de uma nome para o template no campo nome no centro do editor insira os ícones desejados para sua campanha, mas abaixo explicaremos os detalhes e o exemplo do código.
Após editar os ícones das redes sociais que ira usar escolha no select usuários o usuário que recebera este template e salve o template.

Após salvar os templates criados serão exibidos na tela ao lado do editor como no exemplo abaixo:

A Funcionalidade do Addon será automática no sistema o usuário criar uma campanha em seu editor padrão e em sua campanha tiver um dos 6 sistemas de Redes Sociais do addon.
O addon ira capturar capturar o email do usuário se ele compartilhar a campanha com algum amigo e podera ser exibido na aba Redes Sociais como no exemplo abaixo:

 

O template tem que ser criado e ativado para o usuário que deseja usar o recurso pelo administrador da revenda.

Neste link você pode baixar o código de exemplo como o da imagem abaixo:

Note que no template não pode colocar o link FACEBOOK, TWITTER, DELICIOUS, GOOGLE, DIGG e MYSPACE eles são representados por código.

 

Toda instalação de addons influencia na velocidade final de seus envios.
 Por padrão alguns addons estão desabilitado no sistema, porem para o administrador / Revenda poder ativar.
 Ative apenas os addons que necessita realmente usar pois cada um influenciara na velocidade final do envio pois exigirá novas funções e filtros para o envio.
 Em media cada addos desabilitado por padrão que for ativado ira cair a velocidade de envio em 15% a 20% por isso ative apenas os necessários.
 Tendo duvidas entre em contato com nosso suporte, a opção de ativação automática pelo painel de addons só é disponível no SMTP DEDICADO III nos demais deve ser solicitado o setup pelo suporte. 

 

Já é incluso gratuitamente em todos nossos serviços

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...