Base de Conhecimento

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 » Os emails realmente chegam ao destinatrio?

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Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de BlackList e Painel para Envio em todos os planos.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.

Utilizamos Rotas SMTP Proxy para que tenha o mínimo de rejeição de envio até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI.

Todos os provedores aceitam emails vindos dos nossos servidores de smtp dedicado perfeitamente. Contudo, para a mensagem chegar no destinatário, não depende exclusivamente do nosso servidor de SMTP, pois ele faz apenas a entrega do email, depende sim de vários fatores externos que são de responsabilidade do contratante, como por exemplo:

1. Ter um domínio próprio com sua hospedagem devidamente configurada para ter um remetente válido e funcional na mensagem a ser enviada.
2. O email de remetente válido para uso não deve ser listado como spammer .
3. Domínio utilizado para envio de emails não deve ser seu domínio principal pois geralmente este domínio é queimado por efetuar envios em massa assim evita problemas em seu principal (independente se opt in)
4. Domínio utilizado para envio de emails não deve ser  públicos, como: terra, uol, bol, gmail, hotmail, yahoo, sapo.pt, entre outros .
5. Configuração correta do registro SPF se usar um domínio externo (no geral nós fornecemos um email para envio e retorno devidamente configurado) .
6. O Contratante pode fornecer um domínio para qualquer plano contratado sem custos adicionais para configuração. ( O domínio terá que ser apontado para nosso IDC e não pode ter nada no domínio)
7. Checar em nossa ferramenta o nível de spam de seu conteúdo e assunto de suas campanhas (No Painel de Administração da Aplicação que envia para o SMTP contratado).
8. Não usar listas compradas ou retiradas na internet pois possuem e-mails falsos de blacklist e muitos e-mails inválidos o que fará com que sua campanha seja barrada.
9. Usar o link obrigatório de remoção em TODOS os envios, assim dando ao remetente a opção de continuar ou não recebendo suas campanhas.
10.  Não enviar VÍRUS, TROJAN ou EMAILS que inflijam as regras de seu pais de origem ou destino. (Sendo denunciado sua cona será banida imediatamente)

Entre outras centenas de coisas que implicam na entrega ou não no destinatário.

Todos os SMTPs Servers Dedicados são testados com os provedores terra, uol, bol, gmail, hotmail, yahoo, sapo.pt e itmnetworks, locaweb, intelig, matrix, nac, kinghost, insite, gigaservers entre outras dezenas de provedores e servidores nacionais e internacionais. Nosso teste é enviado e recebendo emails utilizando um domínio totalmente limpo e corretamente configurado. Somente após este teste que o servidor é entregue ao cliente.

Devido o provedor de emails gratuitos hotmail ser muito problemático em todos os sentidos, não garantimos a entrega dos emails no hotmail. Em 90% dos casos os emails chegam perfeitamente, contudo existem os 10%, sendo assim não garantimos a entrega dos emails no provedor hotmail e não atendemos reclamações sobre emails que não chegarem no hotmail. A orientação é criar uma lista de teste e testar periodicamente a entrega em vários servidores / provedores diferentes.

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