مرکز آموزش

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

 پرینت این مقاله

در همین زمینه

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...

O serviço de vocês é atualizado com as tecnologias atuais ?

Possuímo a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o...

Addon Monitoramento de Reclamações de SPAM (Incluso para Revenda)

Monitoramento de Reclamações de SPAM O Addon de Monitoramento de Reclamações de SPAM ou Queixa...

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...